Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3

UNHAS DESENHADAS












3 comentários:

Nikita Roraima disse...

Oi Nilza que unhas lindas essas que sua filha fez. Eu acabei de fazer um link pra vc colocar no seu blog, vc sabe colocar? Pq vc tem um mas não aparece nenhuma imagem eu fiz uma igual ao seu blog. Esse é o código vc deve add gadget e colocálo em HTML/Javascript tá? Vou te enviar o código por e-mail.
Ah tb acabei de fazer uma postagem onde dedico à vc dois selinhos. Sobre a campanha eu não consegui muita coisa ainda, na verdade quase nada, estou esperando receber um dinheiro que devem ao meu marido para poder te enviar materiais, uma amiga do Rio vai mandar tudo que der pra comprar pra vc, não será muita coisa, mas acho que já vai ajudar. Algumas pessoas pediram o endereço pra enviarem quando puderem, eu não quis passar, pra preservar vc, mas vou enviar por e-mail pra que elas possam ajudar vc tb. Vou passar o link do seu blog tb, assim vc conhecerá novas pessoas e quem sabe mais alguém queira ajudar né? Bjokitas minha amiga e ótimo final de semana pra todos ai.

Graça disse...

Nilza querida eu já te sigo....kkk...vim correndo adoro seguir blogs de artes,artesanatos...etc...eu te conheci através desta pessoa maravilhosa que é Nikita.Achei outro blog seu estou seguindo ele também.Sucesso para vcs.
Lindo fim de semana para vc é sua família,bjus

Graça disse...

Quase esqueci tem sorteio no meu blog parceria com a Teka participe é um presente para nossas seguidoras.Vc clica na lateral do meu blog e vai no post da Teka e faz sua inscrição,bjus